segunda-feira, 25 de novembro de 2013

World Moto cria imagem em movimento na roda da moto.


A empresa tailandesa de tecnologia e soluções para veículos duas rodas World Moto apresentou uma novidade que deve agradar os motociclistas que curtem inovações e exclusividade. O sistema wheelie é instalado na roda dianteira e permite a visualização de imagens e vídeos com a moto em movimento.

O sistema se baseia no princípio de combinação eletrônica de imagens e luzes de LED para dar o efeito de movimento, um tipo de ilusão criado pelos olhos. Além de chamar a atenção dos motociclistas, o dispositivo parece ter grande potencial para o mercado publicitário.

A novidade foi apresentada recentemente na feira Sign Asia Expo, na Tailândia, e causou boa impressão nos visitantes. A World Moto também é conhecida pela criação do Motometer (espécie de taxímetro) para cobrança nos serviços de moto frete e táxi no país.

Por enquanto o tempo de movimento das imagens projetadas na roda é de cerca de 30 segundos, mas o equipamento está sendo aprimorado para aumentar o tempo de exposição. O dispositivo ainda não está à venda e por isso não teve o preço divulgado.

     - Confira o vídeo bem humorado da World Moto para as rodas Wheelie
 
  Fonte: Equipe MOTO.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.