Apresentando treze motos no Eicma 2013, sendo modelos naked, custom, esportivas, de baixa, média e alta cilindrada, scooter e sport tourer, demonstrando sua grandeza e força frente aos outros fabricantes.
Nova Honda CB 650F: A marca não quer mais usar o nome Hornet - Foto: Divulgação
A Honda tem sido considerada uma das maiores fabricantes e não é por menos. NesseEicma 2013, foram apresentados modelos para todos os gostos, totalizando treze motos, entre naked, custom, esportivas, motos de baixa, média e alta cilindrada, scooter e sport tourer, expondo uma linha completa.
Um dos modelos mais esperados, ao menos para nós, brasileiros, é a atualização da Hornet, que agora tem novo motor de 650 cc e, por isso, passou a ser a Honda CB 650F. Mas a potência da moto foi reduzida: de 102 para 87 cv. Segundo a Honda, esta alteração faz o modelo ter mais força em baixas e médias rotações.
Outras alterações foram no sistema de freios, que ganhou discos maiores, no consumo de combustível, que é menor e gera autonomia de 350 km, e na cor, que agora conta com a opção tricolor, igual os modelos de maior cilindrada. A moto também ganhou uma versão carenada. No exterior, a Honda também não quer mais chamar a moto de Hornet…
Já para as 1000 cc, a Honda apresenta para 2014 a nova CBR 1000RR Fireblade, que ganha a versão SP.
A Honda ainda apresentou suas novas motos: scooter SH Mode 125, MSX 125, CBR 300R, CRF 450 Rally, CTX 700, CTX 700N, NC 750X, Integra, NC 750S, VFR 800F, CTX 1300, e Crosstourer. Agora é aguardar para ver quando estas motos da Honda chegam ao Brasil! Quais vocês querem que venham?
Confira vídeo da apresentação das novas motos Honda 2014:
Fonte: bestriders
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.