A fabricante japonesa apresentou o novo modelo, que agora conta com ABS opcional e controle de tração
Depois de algumas fotos espiãs do modelo 2014 da Ninja 1000 (chamada de Z 1000 SX no exterior) vazarem na internet, na semana passada a Kawasaki anunciou oficialmente o lançamento do modelo. As principais alterações foram as adições do sistema de freios ABS, do controle de tração da Kawasaki (K-TRC), mapas de motor, freios monobloco e a disponibilidade de equipar a motocicleta com bagageiros laterais rígidos na cor da moto, que a transformam numa autêntica sport-touring.
O motor continua o mesmo quatro cilindros em linha de 1.043 cm³, mas recebeu melhorias internas para oferecer maior torque em baixas e médias rotações. Segundo a fabricante japonesa, a sexta marcha da caixa de câmbio ficou mais longa para ajudar a manter a rotação baixa e diminuir a vibração, além de garantir maior economia de combustível em viagens. Nos Estados Unidos, a versão 2014 com ABS pode ser encontrada por U$ 11.999 (cerca de R$ 24.000).
Depois de algumas fotos espiãs do modelo 2014 da Ninja 1000 (chamada de Z 1000 SX no exterior) vazarem na internet, na semana passada a Kawasaki anunciou oficialmente o lançamento do modelo. As principais alterações foram as adições do sistema de freios ABS, do controle de tração da Kawasaki (K-TRC), mapas de motor, freios monobloco e a disponibilidade de equipar a motocicleta com bagageiros laterais rígidos na cor da moto, que a transformam numa autêntica sport-touring.
O motor continua o mesmo quatro cilindros em linha de 1.043 cm³, mas recebeu melhorias internas para oferecer maior torque em baixas e médias rotações. Segundo a fabricante japonesa, a sexta marcha da caixa de câmbio ficou mais longa para ajudar a manter a rotação baixa e diminuir a vibração, além de garantir maior economia de combustível em viagens. Nos Estados Unidos, a versão 2014 com ABS pode ser encontrada por U$ 11.999 (cerca de R$ 24.000).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.