domingo, 17 de novembro de 2013

Motorcycle Rock Cruise agita costa brasileira em 2014.


Considerado um dos cruzeiros mais esperados do Brasil pelos fãs de motocicletas e do mais puro rock´n´roll, o Motorcycle Rock Cruise chega a sua 4ª edição em 2014 e promete muita diversão e descontração com diversas atrações a bordo do navio Zenith, da Pullmantur. O megaevento marítimo acontece entre os dias 13 e 17 de março, com saída do porto de Santos (SP) e com visitas à Ilhabela (litoral norte de São Paulo) e à Ilha Grande (litoral sul do Rio de Janeiro).


O cruzeiro Motorcycle Rock Cruise conta com shows de 18 bandas nacionais e internacionais. Entre as atrações confirmadas estão Jeff Scott Soto (convidado pela banda Queen para fazer os vocais de Freddie Mercury na adição da banda à calçada da fama e ex-integrante da banda Journey), Paul Di’ Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden), Letz Zep (única banda tributo oficial do Led Zeppelin aprovada por Jimmi Page e Robert Plant), Dr. Sin (banda brasileira de hard rock que já tocou ao lado de grandes nomes do rock mundial como Kiss e Bon Jovi), além de tributos a Pink Floyd, Motorhead, Ozzy Osborne, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones e AC/DC. Outras atrações ainda podem ser acrescentadas à programação musical.

O Motorcycle Rock Cruise é um cruzeiro temático em que todos os ambientes, desde bares, restaurantes, teatro até palco externo, são feitos especialmente para os fãs de rock e para quem curte o mundo de atitude e estilo de motocicleta. Durante cinco dias, o navio oferecerá shows ao vivo, atividades com monitores para as crianças e concursos com sorteios de brindes, além de toda a infraestrutura do Zenith como piscina, academia e boate.

A rádio Kiss FM, primeira emissora brasileira a adotar o conceito de programação estilo Classic Rock, já consagrado na América do Norte e Europa, é mais das empresas apoiadoras de mais uma edição do Motorcycle Rock Cruise.

Os passageiros do cruzeiro Motorcycle Rock Cruise ainda contam com a comodidade do exclusivo sistema Tudo Incluído da Pullmantur, com um serviço gastronômico de alta qualidade em que comidas e bebidas que são consumidos sem custo extra. Mais informações no site pullmantur.com.br.

A CVC, maior operadora de turismo do América Latina, tem pacotes especiais para o Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise 2014, com programação de quatro noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema "tudo incluído" (comidas e bebidas à vontade), com preços a partir de R$ 1.219 em até 10 vezes sem juros (valor por pessoa). Mais informações no site cvc.com.br ou pelo telefone (11) 3003-9282.

Roteiro

Data   /    Local            / Chegada    / Saída

13/3    /   Santos          / 19h
14/3    /   Ilhabela         /  8h               / 18h
15/3    /   Ilha Grande   /  8h               /  19h
16/3    /   Navegação
17/3    /   Santos          /  8h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.