Esse mecanismo, aliado ao catalisador e ao sensor de oxigênio instalados no sistema de exaustão, fazem com que atenda ao rigoroso padrão PROMOT 3 sobre emissões de gases. Combinando forte aceleração, aerodinâmica e estilo inovador, a GSX1300R Hayabusa conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e apresenta transmissão de seis marchas.
O sistema Válvula de Borboleta Dupla Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve), proporciona diminuição do consumo de combustível. Ela tem posição de pilotagem esportiva, que proporciona conforto para percorrer longas distâncias. O piloto pode escolher o modo de pilotagem de acordo com sua preferência através do sistema de Seleção do Modo de Pilotagem (S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector).
A suspensão dianteira da GSX1300R Hayabusa é telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão. A balança traseira conta com balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico e mola helicoidal com ajuste de pré-carga.
Já a eficiência de frenagem é garantida na dianteira por um duplo disco flutuante, ventilado, de 310 mm mordido por pinças de quatro pistões opostos de alumínio e montagem radial. Já o freio traseiro conta com disco ventilado de 260 mm e 5,5 mm de espessura, mordido por pinça deslizante de um pistão.
Para maior praticidade, o painel de instrumentos é completo: tacômetro, velocímetro, marcador de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes indicadoras de nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento, setas, luz alta, pressão do óleo e funcionamento da injeção eletrônica. No centro do painel, uma tela em LCD mostra relógio, marcha engatada, modo de pilotagem selecionado, hodômetro total e dois hodômetros parciais. O preço dessa super máquina a está em torno de R$ 57 mil.
Fonte:Moto&Motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.