terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CBR 1000RR Fireblade: arrasadora.

 
Referência entre as motocicletas superesportivas, ela é inspirada na moto campeã da temporada 2011 da MotoGP. Bonita, elegante e potente, ela é top de venda na categoria. Um sistema ABS de primeira, quadro ultra leve e resistente, chassi reforçado, eletrônica e design modernos completam essa motocicleta sonho de consumo para quem gosta do estilo agressivo e único que só ela pode proporcionar.


Apesar de potência não faltar um só minuto, a dirigibilidade é dócil. Rápida em inversões de curva, é precisa nas tomadas de arranque com estabilidade, graças a seu chassi leve, estreito, compacto e rígido. As rodas novas e bem mais leves, assim como as suspensões evoluídas, ajudam na pilotagem sob qualquer aspecto.

Os faróis estão mais esticados e a carenagem frontal pontiaguda. O recorte das laterais e a rabeta também mudaram. O painel é todo digital e completo. Para se ter uma ideia, até o LCD traz função que permite cronometrar as voltas de um eventual treino em pista aberta.

A CBR 1000RR é equipada na dianteira com suspensão Showa BPF (Big Piston Fork) que usa tubos mais leves, necessita de menos óleo e conta com regulagens do sistema hidráulico. Na traseira, também está instalado sistema Showa. O motor dessa super tem potência de 178 cv a 12000 rpm com torque de 11,4 mkgf a 8500 rpm. 

A Fireblade 2013 tem preços públicos sugeridos a partir de R$ 59.900 (versão standard) e R$ 63.000 (versão C-ABS). Os valores são válidos com base no estado de São Paulo e não incluem despesas com óleo, frete e seguro. Os produtos contam com um ano de garantia.


Fonte: Moto&Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.