quarta-feira, 9 de outubro de 2013

V-Max no Brasil

Importada tem 17 kgfm de torque, com 200 cv, por R$ 99 mil

A Yamaha confirmou nesta terça-feira (8) que venderá a radical V-Max no Brasil. O anúncio ocorreu na abertura do Salão Duas Rodas, em São Paulo, e traz de volta ao país um dos grandes ícones da empresa. Esta nova geração, lançada mundialmente em 2008, já havia aparecido na última edição do salão, mas a marca ainda não havia vendido por aqui. Ela será importada.

Em um vídeo, Márcio Hegenberg, diretor de marketing da marca, apresenta a V-Max com exclusividade ao G1 e explica que o retorno foi "atendendo a pedidos" dos clientes.

"A gente tem uma quantidade de clientes apaixonados (pela V-Max no Brasil)". Segundo o executivo, o Brasil terá a moto em uma cor exclusiva, preto fosco.

O modelo tem motor V4 de 1.679 cc, que rende 200 cavalos de potência e 17 kgfm de torque. As vendas já começam por R$ 99 mil, mas as primeiras unidades só serão entregues em março de 2014. 

Yamaha V-Max (Foto: Raul Zito/G1)
Fonte: G1

2 comentários:

  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605560811-pedaleira-dianteira-esquerda-original-v-max-_JM

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos eu tenho una vmax para vender ta toda ok funciona tudo ten 58 mil kilómetros precio a convenir faz troca también mais dinheiro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.