quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arac zxs: robusta, agressiva e elegante

rac zxs é uma moto conceito criada pelo design Mako Petrovic que misturou marcas como Jap e Ducati para criar uma modelo robusto, agressivo e elegante.
arac 02 Arac zxs: robusta, agressiva e elegante
Fotos: Divulgação

Arac zxs: robusta, agressiva e elegante

Com a elegância das motos italianas Ducati Street Fighter, o projeto de Mako Petrovic ganhou mais corpo e aparência robusta com as linhas bem definidas e marcadas. Por ser ainda um conceito, não é possível falar sobre potência, mas é possível imaginar que uma fera musculosa como esta deve reagir bem nas estradas.
Para que a Arac zxs tivesse um ar agressivo sem deixar de ser elegante, Mako Petrovic abusou do preto bem misturado com o laranja metalizado.
arac 04 Arac zxs: robusta, agressiva e elegante
Para que o piloto possa tirar maior proveito desta máquina, o design projetou um banco confortável, farol traseiro integrado à carenagem e com uma tecnologia diferenciada no farol dianteiro, com luz direcional extremamente brilhante.
Além disso, a moto tem um sistema de condução segura, ou seja, ela vem equipada com um sensor que calcula a velocidade da moto e a distância entre outros veículos. Enfim, uma moto que une força e inteligência. 


fonte: Best Riders  por Marilia Porcari

Um comentário:

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.