sábado, 12 de abril de 2014

Honda surpreende e apresenta CTX 700N no 30º Megacycle

             A Honda do Brasil traz para o país a CTX 700N (Confort Technology EXperience), novidade que será apresentada na 30ª edição do Megacycle, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, Região Sul de Minas Gerais. O primeiro lote da custom vem diretamente do Japão e deve chegar às concessionárias Honda Dream, especializadas em modelos de alta cilindrada e que oferece atendimento exclusivo e personalizado.

             O grande diferencial do modelo é ser uma custom com características de estilo Cruiser, o que mostra uma evolução do segmento. Com design moderno e arrojado, a CTX 700N tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e bem confortável.                      


Entre os destaques do modelo estão o escapamento cromado (aço inox), lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um pequeno porta-objetos localizado no tanque, ideal para guardar pequenos objetos.
A CTX 700N vem equipada com motor bicilíndrico SOHC de 670 cm³ com quatro válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido. Com dimensões compactas este propulsor tem como característica o baixo centro de gravidade, com taxa de compressão 10,7:1, suficiente para desenvolver uma potência de 52,5 cavalos a 6.250 rpm e um torque máximo de 6,4 kgfm a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.
                O sistema de suspensão da CTX 700N utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda possui sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320 mm e pistões duplos na frente, e disco de 240 mm na traseira com um único pistão. O preço público sugerido da moto ainda será anunciado pela Honda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.