quinta-feira, 17 de abril de 2014

Honda NX400i Special Edition.

Notícias                                                                                                                                                                                                                            Criada sob o conceito Racing Spirit, o modelo possui grafismo inspirado na XRV 750 Africa Twin. As mudanças ficam apenas no design, já que o modelo conta com o mesmo motor monocilíndrico de 397,2 cm³ de 28,7 cavalos de potência e 3,27 mkgf de torque. Segundo a marca, a edição especial da Falcon está disponível na rede de concessionárias Honda de todo o Brasil. Com injeção eletrônica, ela está inserida na categoria on/off road e agrada os motociclistas que buscam uma motocicleta de média cilindrada com apelo de uso misto.

Com linhas agressivas e modernas, o modelo é equipado com farol multi-refletor com lentes de policarbonato de 60/55 W. O para-lama frontal localizado junto à roda dianteira, confere ao modelo um visual impactante. Outro destaque é o completo painel de instrumentos digital. Em seu visor, é possível fazer a leitura do marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes espia da injeção eletrônica PGM-FI, piscas, farol alto e neutro.


Fonte: Moto e Motos

Já na parte traseira, o conjunto óptico é formado por lanternas e sinalizadores independentes, que permitem maior segurança durante a pilotagem noturna, além de oferecer uma iluminação potente e a correta distribuição do facho de luz.

Outro grande destaque é a posição de pilotagem mais ereta, graças ao guidão alto e largo, e que permite rápidas mudanças de trajeto com estabilidade. O assento em dois níveis e as alças largas proporcionam conforto e segurança para o garupa, mesmo em percursos mais longos.

O modelo vem equipado com bagageiro integrado às alças do garupa, que facilita a acomodação de carga, uma vez que possui pontos de fixação pré-definidos para a instalação de bauletos. Outro item de destaque é o escapamento, que conta com uma nova ponteira e protetor, deixando o visual ainda mais arrojado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.