Após vários lançamentos em 2013, a Suzuki parece que esta mudando sua imagem no Brasil e confirma a chegada de mais uma novidade, a V-Strom 1000, que será produzida em Manaus no sistema CKD a partir de junho de 2014. A mesma moto foi apresentada oficialmente na última semana na Espanha, por 9.999 euros.
Moto terá motor V2 de 1.000 cm³, freios ABS e controle de tração...
O modelo Big Trail estava fora do mercado desde 2009 e agora chega com visual totalmente diferenciado e moderno. Inspirado em modelos do passado, como exemplo a DR 750, ela volta a ter o seu paralama dianteiro superior em formato de bico de pato e chega para brigar em uma categoria bastante disputada no mercado nacional.
A Suzuki afirmou que a nova geração do modelo big trail, com aptidões mistas de terra e asfalto, irá oferecer "diversão e versatilidade", além de trazer freios ABS e controle de tração.
O chassi de alumínio é leve e a moto proporciona ajustes na altura do assento e da bolha dianteira.
De acordo com a marca, o propulsor da V-Strom 1000 foi totalmente redesenhado e possui funcionamento linear com injeção eletrônica, um bicilíndrico posicionado em “V”, agora com 1.037 cm³ com refrigeração líquida. Este motor atinge a potência máxima de 101 cv a 8.000 rpm e seu torque chega a 10,5 kgf.m a 4.000 giros. Na parte tecnológica o modelo conta com freios ABS de série e o inédito controle de tração ajustável em três diferentes níveis.
A Suzuki ainda não informou o preço médio que o novo modelo será comercializado por aqui. A V-Strom 1000 estará disponível nas cores branca, preta, cáqui e vermelha.
Alguns sites já estão divulgando que o valor deverá ser algo em torno de R$ 50.000,00 e ela deverá estar disponível nas lojas a partir de junho de 2014.
É um valor salgado, vamos ver como se darão as vendas.
É um valor salgado, vamos ver como se darão as vendas.
Fonte: Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.