O modelo ficou mais tecnológico e segundo a marca o motor 17% mais econômico. A linha 2015 da moto foi revelada no Salão de Milão, na Itália.
Triumph Tiger 800 XRx (Foto: Divulgação / EICMA)
Como principal novidade da Triumph no Salão de Milão (EICMA) 2014, que vai até o próximo domingo (9), a linha Tiger 800 mudou e ganhou novos equipamentos. Mantendo praticamente o mesmo visual e motor, a moto aventureira tem a estreia do controle de tração e acelerador eletrônico, que se tornam itens de série, juntamente com os freios ABS.
Na linha antiga, os modelos eram divididos apenas em Tiger 800, para a opção estradeira, e Tiger XC, para a versão com maior capacidade off-road. Agora existem versões de entrada e top de linha de cada, sendo que a Tiger 800 passou a ser chamada de XR.
Os modelos mais equipados, que trazem mapas de condução e piloto automático, são as XRx e XCx. De acordo com a empresa, são três níveis de atividade: Road, Off-road e Rider Mode.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rebde 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa ter tornado o motor 17% e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Triumph Tiger XCx (Foto: Divulgação / EICMA)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.