quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amipa Motofest Ipatinga - MG


 
Amipa Motofest - Ipatinga - MG
 
De 27 a 29 de Junho de 2014
 
Ipatinga esta localizada na região do Vale do Rio Doce a 209 quilômetros de Belo Horizonte. Tem uma população aproximada de 240.000 habitantes, a cidade localiza-se exatamente no local em que as águas do rio Piracicaba se encontram com o rio Doce. O desenvolvimento da região deve-se às grandes empresas locais, como a ArcelorMittal Timóteo e principalmente a Usiminas, localizada no próprio município.
 
A realização de um encontro de motociclistas na cidade e um sonho antigo, em junho de 2012 foi dado o primeiro grande passo para esta realização, com a união dos moto clubes foi criada a AMIPA - Associação dos Moto Clubes de Ipatinga
 
Em 2013 a entidade esta sendo reconhecida pelo poder publico como entidade filantrópica sem fins lucrativos e em 2014 apenas dois anos apos sua criação a entidade ira realizar seu grande proposito, fazer um Grande Encontro de Motociclistas. 
 
O evento ira acontecer no estacionamento do Estadio Ipatingão, uma área ampla e adequada para a realização de um encontro de motociclistas. 
 
Estamos trabalhando para que tudo aconteça de forma a atender ao gosto dos motociclistas, teremos uma grande estrutura e ainda grandes shows do meio motociclístico.
 
E tudo isto so sera possível com sua participação.

Esperamos você em Ipatinga em nosso evento!
 
Entrada Franca
Local: Estacionamento Estadio Municipal João Lamego Neto - IPATINGÃO - Centro
 
Organização: AMIPA - Mototour
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.