sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mais um integrante do Origem Moto Clube, juntamente com a namorada, saem pelo Brasil rumo ao Ceará

Clenio e Juliana sairão de Uberlândia-MG, rumo a Aiuba-CE, pertinho de Juazeiro do Norte, onde encontrarão com familiares de Juliana.

ROTEIRO

Eles irão sair de Uberlândia no dia 12 de fevereiro, fazendo paradas a cada 300 km, para descansar, se alimentar e abastecer a moto. A ideia é fazer uma parada em Rio das Contas, onde passarão a noite para completar a viagem no dia seguinte.

A MOTO

Será uma viagem árdua mas bastante animada para o casal, que pretende percorrer 4.424kms (ida e volta) em uma Twister 250.

Um total de 30 horas sobre a moto, até chegarem ao destino. De Aiuaba, se tiverem tempo chegarão ao litoral, possivelmente na capital do estado, Fortaleza.

PREPARATIVOS

Antes de seguir viagem deram um trato na máquina, revisão geral, de troca de óleo e pastilhas de freio, a limpeza e verificação geral nos componentes eletrônicos.
   

 

Quando retornarem postaremos as fotos e relatos da viagem.

3 comentários:

  1. O Clênio e Juliana, desejo uma boa viagem para vocês dois,porem muito cuidado com buracos na pista em horário chuvoso ,mas é uma aventura fantástica e vá com DEUS

    ResponderExcluir
  2. O Clênio e Juliana, desejo uma boa viagem para vocês dois,porem muito cuidado com buracos na pista em horário chuvoso ,mas é uma aventura fantástica e vá com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nelson! Entramos em contato com eles durante a viagem e soubemos que chegaram e estão bem.
      Abraços...

      Excluir

Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.