A NOTÍCIA DIVULGADA NO SITE "GENTE DE MOTO" E ESPALHADA EM VÁRIAS REDES SOCIAIS É FALSA, FIQUEM ATENTOS!!!
Abaixo a Matéria traduzida pelo Google Tradutor
Nova regulamentação para motos em 2018
O governo nacional da Argentina decidiu atualizar os regulamentos de trânsito, mudando vários pontos que afetam os usuários das duas rodas. Áreas com proibições, roupas obrigatórias e mais restrições, dizemos nessas linhas.
A partir de 2018, os novos regulamentos que foram propostos no Congresso estarão em vigor e aprovados por maioria. O projeto, que tem muito em comum com os padrões que foram implementados no meio deste ano na Cidade Autônoma de Buenos Aires. As medidas são tomadas para combater as motocicletas cada vez mais numerosas, que estão em todas as cidades do país.
As novas mudanças
Apesar dos protestos que ocorreram em meados do ano, com a premissa "As pessoas não são patenteadas", em silêncio, a Nação conseguiu obter os novos regulamentos que planejava aprovar. Entre eles, o fato de usar coletes de identificação , que deve ser sim ou sim verde limão , motorista e passageiro da motocicleta. Mas, além disso, eles devem levar a patente do veículo impresso, tanto no colete como no capacete (que terá que ser branco ou preto), e outras roupas, ter que ter o código também na calça . Claro, deve ser de um tamanho considerável a ser visto a olho nu pela polícia, ocupando toda a parte de trás, metade da perna e o total da cabeça.
Outro ponto é a velocidade máxima nas áreas centrais de todas as cidades do país, regulado abaixo de 20 km / h . Não será possível levar companheiros em diferentes perímetros, que serão aqueles que os funcionários de cada parte consideram (ou seja, os municípios devem delimitar os lugares correspondentes). Sendo punido com uma multa de 5.000 pesos acima.
Uma vez que uma pessoa em violação foi presa, a motocicleta será seqüestrada por policiais, bem como a roupa usada pelo motociclista e acompanhante. Para recuperar o depósito, você terá que pagar a multa, além de apresentar os documentos necessários, que agora adicionarão mais alguns requisitos. Além da licença, do DNI, seguros e tudo o que já sabemos, devemos dar um certificado médico , que verifica o estado psicofísico do usuário e os registros criminais . Neste último ponto, será a critério do avaliador se o paradeiro for devolvido ou não ao proprietário. A hora de apresentação será de 2 dias, caso contrário, será pago um estacionamento de 500 pesos por dia .
Moto em pessoas compartilham informações para que os motociclistas saibam que devem atender a essas normas a partir de 1 de Janeiro de 2018. Desde a elaboração, neste 28 de dezembro, dizemos: Happy April Fools Day!
Vocês acreditaram nisso?
Vocês acreditaram nisso?
Leia a matéria na íntegra em: http://gentedemoto.com/nueva-reglamentacion-para-motos-en-2018/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.