Saímos de Uberlândia por volta de 07:30, em quatro motos: duas Versys 1000, uma Transalp 700V e uma CB1000. Dois dos pilotos são integrantes do OMC e os outros amigos e companheiros de diversos "bate volta".
A viagem de Uberlândia para Barretos foi tranquila, embora o tráfego de caminhões fosse intenso, fomos via Prata/Frutal. A estrada estava boa e bem sinalizada. Ah, embora não seja duplicada já estão quase terminando de construir um posto de pedágio, logo após o Prata. Aproximadamente 265km de Uberlândia a Barretos, fazendo esse trajeto.
Já na fila para adquirir o bilhete encontramos com nosso colega João Ricardo e sua namorada. Dentro do Parque encontramos com o Rafael Verri, feliz da vida, embora tenha ido de carro e deixado a possante em casa.
O evento estava excelente, com muita gente bacana, motos de diversos modelos e marcas chegando o tempo todo de todas as partes do país. Os organizadores recepcionando a galera logo na chegada e distribuindo saquinhos com água gelada. Top demais! Dentro do Parque de Exposições diversas lojas com acessórios, uma banda tocando Dire Straits no palco, vários bares e restaurantes. A noite prometia muita música e gente bonita circulando por todos os lados. As áreas de camping estavam lotadas e chegando mais pessoas a todo momento.
Realmente nada a reclamar, pelo contrário, os banheiros limpíssimos e com um servente de limpeza dando manutenção o tempo todo.
Na volta viemos por Ituverava, passando pelo "canavial". A estrada é excelente mas com bastante poeira vinda dos canaviais a margem da estrada. Algo em torno de 185km de Barretos a Uberaba, mais os 100km de Uberaba a Uberlândia, com dois pontos de pedágios.
Segue abaixo algumas fotos:
Parada no Graal de Uberaba, para abastecer e tomar um cafezinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário, esteja a vontade para acessar todo o conteúdo do blog.